Não Perca

Real Madrid vence Paris Saint-Germain, e vai às quartas da UCL

                   A por La 13 | Foto: Divulgação/Real Madrid CF

O Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 2 a 1, no Parc des Princes pelo jogo de volta das oitavas de final UEFA Champions League. Com o resultado a equipe de Zinedine Zidane avança de fase na competição europeia.

O jogo:

A primeira parte do confronto entre Real e PSG, não foi boa. Poucas chances de gols de ambos. Sem o brasileiro o Neymar, que passou por cirurgia essa última semana, o atacante argentino Di Maria foi o cara do PSG na primeira etapa. Criava boas jogadas, porém seus companheiros de ataque, Mbappé e Cavani não o acompanhava. O Real administrava seu resultado, e buscava os contra-ataques com Cristiano e Benzema. O francês aliás, perdeu a melhor chance do primeiro tempo.
No segundo tempo, o Paris Saint-Germain se soltou e deu mais espaço no sistema defensivo. Em uma bola recuperada por Marco Asensio, o meia achou Lucas Vásquez que foi a linha de fundo e fez um bela cruzamento para o melhor jogador do mundo abrir o placar: Cristiano Ronaldo, subiu muito alto e cabeceou para o chão. GOLAÇO!

     SIUUUUUUUUUH! Sempre ele: CR7 | Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Em seguida, Marco Verratti se irritou com o juiz e foi reclamar, o meio-campista que já estava amarelado recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Após a expulsão de Verratti, o PSG empatou com Cavani. Entretanto, o Real Madrid dominou o resto de partida e chegou ao segundo gol aos 80min. de jogo com o brasileiro Casemiro. O volante chutou e a bola desviou em Marquinhos e matou o goleiro Areola.

Agora, o Real Madrid aguarda a definição de seu adversário nas quartas de final, que será sorteado no dia 16 de março( sexta - feira ).

HalaMadrid!

Nenhum comentário