NĂ£o Perca

Real Madrid encara o PSG por batalha da temporada


Estamos a menos de 24 horas do confronto mais esperado da atual temporada. Nesta terça-feira (06), o Real Madrid vai ao Parc des Princes encarar o PSG e decidir quem fica com a vaga para as quartas de final da UEFA Champions League. ApĂ³s vencer a primeira partida em Madri por 3-1, o Real pode atĂ© perder por um gol de diferença que continuarĂ¡ com a vaga assegurada e confirmada. O tĂ©cnico Zinedine Zidane divulgou a lista de relacionados para o jogo e o clube merengue vai com força mĂ¡xima.

DivulgaĂ§Ă£o: Twitter


Apesar de todos estarem Ă  disposiĂ§Ă£o de Zidane, quatro jogadores retornam de lesĂ£o, sendo 3 (Marcelo, Modric e Kroos) titulares – o quarto a retornar foi Vallejo. O lateral-esquerdo atuou por pouco mais de 25 minutos na partida do Ăºltimo sĂ¡bado, em vitĂ³ria do Real sobre o Getafe por 3-1, jĂ¡ Modric e Kroos sĂ³ retornaram aos treinos ontem. Carvajal retorna de suspensĂ£o para esta segunda partida e Ă© nome certo entre os titulares, porĂ©m, levando em consideraĂ§Ă£o a fala do tĂ©cnico francĂªs de que “nĂ£o utiliza jogadores que nĂ£o estejam 100%”, provavelmente, o Real terĂ¡ uma escalaĂ§Ă£o um tanto quanto diferente do que o torcedor estĂ¡ acostumado a ver quando se trata de UCL.

DivulgaĂ§Ă£o: Twitter

Vale ressaltar que, mesmo relacionando todos os jogadores do elenco, Zidane, obrigatoriamente, terĂ¡ de deixar seis nomes fora do banco de reservas.

Se Zizou sorri por ter todos os jogadores aptos Ă  batalha, Unai Emery, tĂ©cnico do PSG, nĂ£o poderĂ¡ contar com o brasileiro Neymar, principal estrela do time francĂªs, que ficarĂ¡, aproximadamente, 2 meses fora dos gramados, apĂ³s passar por cirurgia no quinto metatarso.


Lista de relacionados:

Guarda-redes: Keylor Navas, K. Casilla e Luca;
Defesas: Carvajal, Vallejo, Sergio Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Theo e Achraf;
MĂ©dios: Kroos, Modric, Casemiro, Llorente, Asensio, Isco, Kovacic e  Ceballos;
Avançados: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Lucas VĂ¡zquez, Gareth Bale e Borja Mayoral.

Informações sobre a partida:

 Local: Stade Parc des Princes
 Data: 06/03/2018 Ă s 16h45
 TransmissĂ£o: Esporte Interativo, Rede Globo e Band

HalaMadrid!

Nenhum comentĂ¡rio