Não Perca

Antes da "decisão" contra PSG, Real Madrid vence Getafe por 3 a 1


                SIUUUUU! +3 | Foto: Divulgação/Real Madrid CF

Antes da partida mais importante da temporada, contra o PSG, a equipe de Zidane enfrentou a boa equipe do Getafe, no estádio Santiago Bernabéu. E venceu: 3 a 1, gols de Bale e Cristiano Ronaldo(2x). O gajo com os dois gols ultrapassou a marca de 300 gols na La Liga.

A partida: 

O jogo começou bastante lento e equilibrado. Os merengues com mais posse de bola, porém com muitas dificuldades para se desmarcar da boa e forte marcação do Getafe. E a primeira finalização do jogo foi do Getafe: Angel, aos 19 minutos, escapou pela direita e bateu fraco para defesa de Navas.
    No minuto 23 de partida, Bale abriu o placar. O atacante aproveitou uma bola mal afastada da defesa do Getafe e fez um belo gol.

Com o gol, a equipe do Real Madrid teve mais espaços e chances de gols. Karim e Carvajal, perderam boas chances (uma cada), mas o melhor jogador do mundo não: O atacante português recebeu bom passe de Benzema e cortou dois marcadores antes de chutar forte para ampliar o marcador( 2x0 ).


              Calma, eu estou aqui!!  | Foto: Divulgação/Twitter

No começo da segunda etapa, aos 2 minutos. Rémy, que já tinha amarelo, deixou a mão no rosto de Nacho e foi expulso. Com um atleta a mais em campo, o Real reduziu o ritmo e  viu Portillo, de pênalti descontar. Alguns minutos depois, Marcelo que havia entrado na vaga de Theo, recebeu de Sergio Ramos e cruzou na medida para CR7 escorar e fazer o seu segundo no jogo. 3 a 1.

      
         Joga a luva, goleiro! Foto: Divulgação/Real Madrid CF


O Real Madrid volta a campo nesta terça-feira (6), às 16h45 (de Brasília), no Estádio Parc des Princes.

HalaMadrid!

Nenhum comentário