Não Perca

La Copa vem aí

Prévia Leganés x Real Madrid:

O sorteio das quartas de final da Copa do Rei, colocou frente a frente o atual campeão mundial, Real Madrid e a modesta equipe do Leganés.

     

Os merengues vem de derrota na La Liga para o Villarreal e estão afundados em uma má fase que parece não ter fim. Os galáticos, que ocupam a 4º posição da liga, estão a 19 pontos do poderoso líder Barcelona. O Real Madrid já atuou 4 vezes no ano de 2018, somando uma vitória, dois empates e uma derrota. Pode-se concluir que para a grandeza do clube, os resultados são desastrosos.

A equipe do Leganés, que ocupa a 13º posição da La Liga, perdeu ontem para o Real Betis e começou o ano de maneira razoável. Atuou 4 vezes em 2018, e já soma duas vitórias e duas derrotas. Um dos resultados negativos veio diante do time do Villarreal, jogo válido pelas oitavas de final da  Copa do Rei. No entanto, mesmo com o revés, o Leganés se classificou para as quartas de final do torneio.


O cofronto possui todos os ingredientes de um grande jogo. O Leganés deposita suas esperanças no meia brasileiro Gabriel Pires, de 24 anos. O jogador é o artilheiro da equipe na La Liga com 4 gols marcados, o mesmo número de gols de Cristiano Ronaldo. Por sua vez, o Real Madrid ainda não confirmou se usará a equipe reserva, que vem sendo aproveitada na competição. Então, o time espera que seu artilheiro Cristiano Ronaldo, caso entre em campo, volte a marcar gols. O português, que não marca desde a final do mundial de clubes, conta com o apoio da dupla Bale e Isco para ajudarem-o a retomar sua boa forma e voltar a balançar as redes.

                                                                      #HalaMadrid

Nenhum comentário