Não Perca

Zidane sobre o jogo contra o Barça: "Será o jogo mais difícil da temporada"


        Zidane na coletiva de imprensa - Foto: Twitter

"Os jogos entre Real Madrid e Barcelona são sempre muito bonitos e muito difíceis, mas é disso que gostamos. Os jogadores jogam para estes jogos. Nós sabemos que não é nestes jogos que se ganham os campeonatos, mas os jogadores pensam sempre nestas datas e nós estamos preparados", comentou Zidane antes do duelo contra o Barça.

A partida contra o líder, Barcelona, não trata-se de apenas mais um El Clássico. O jogo deve ser tratado como uma verdadeira final e Zidane sabe bem disso - o rival da Catalunha está com 11 pontos à frente do Real Madrid, com uma partida a mais devido ao Mundial de Clubes, vencido pelos merengues. Este será o terceiro 'El Clássico' da temporada, já que os clubes havia disputado a final da Supercopa da Espanha. No caso, os dois jogos foram vencidos pelos merengues: Na ida: 3 a 1(Camp Nou), a volta no Bernabéu foi 2 a 1, com um "time misto".


Apesar da distância na pontuação, Zizou não vê o jogo como o último do campeonato:

"Aconteça o que acontecer vamos continuar trabalhando porque o campeonato é longo. São três pontos, sabemos da importância de fazer um bom jogo para tentar ganhar, mas não vai mudar nada", disse Zidane.


Na entrevista coletiva, o técnico francês Zinedine Zidane foi perguntado se o adversário, Barcelona, joga bem ou mal: 

"Isso não me interessa. O que é fato, é o mérito deles, estão em primeiro. Estamos atrás e queremos encurtar a distância na pontuação. E se jogarmos bem podemos causar danos em qualquer equipe", afirmou Zidane. 

HalaMadrid!


Nenhum comentário