Não Perca

Sob pressão, Real Madrid recebe o Las Palmas

Resultado de imagem para real madrid x las palmas

A derrota para o modesto Girona, na última rodada de Liga parecia o fundo do posso. E que logo após aquela derrota, a equipe comandada por Zinedine Zidane iria dar uma resposta positiva na Champions League, diante da ótima equipe do Tottenham. Mas, não. A equipe foi totalmente dominada e viu os mesmo erros coletivo acontecer, a derrota por 3 a 1 para o Spurs foi a segunda consecutiva.

A derrota para o Tottenham foi a confirmação de que o clube não passa por um bom momento. É difícil compreender a derrota para o Girona, mas uma derrota em Wembley para os ingleses é no mínimo discutível. Uns acha "normal", outros não compreendi. E você?

            

Nível de jogo apresentado:

O nível de jogo apresentado é muito ruim.  Toni Kroos e Modric estão bem abaixo do esperado. Além disso, os laterais não estão bem. Carvajal um mês fora faz bastante falta, e, Marcelo vive o seu pior momento na "Era Zizou". Espero que o brasileiro se recupere e volte a seu nível normal. Caso não, Theo Hernández seria uma alternativa interessante. Sobre os esquemas táticos, Zidane sempre fez o "arroz com feijão". E, sempre deu certo. Mas, ultimamente suas escolhas não andam dando resultados. A mudança seria uma boa? Acredito, que o Dani Ceballos, melhor jogador do Europeu Sub-21 do ano passado, deve ter mais oportunidades. Sempre que teve minutos, o atleta respondeu bem. Asensio, também deve ter um aproveitamento mais adequado.

Análise detalhada sobre o Las Palmas:

No meio de tantos problemas, o Real Madrid recebe uma das piores equipes da Liga, o Las Palmas. A equipe canariana está em um declínio total, perdeu seus últimos seis jogos de Liga. Seu treinador está sendo bastante questionado, e corre riscos de ser demitido. Em circunstâncias normais, a vitória do Real Madrid seria certeza, mas do Real Madrid nesta temporada podemos esperar de tudo né?
O Las Palmas tem alguns atacantes de nível, e deve ser bastante observados pelo Real Madrid - são eles: Vitolo, Calleri ou Remy.

Lista de relacionados:

Goleiros: Kiko Casilla, Moha
Defensores: Vallejo, Sérgio Ramos, Nacho, Marcelo, Theo Hernández
Meias: Toni Kroos, Luka Modric, Casemiro, Marcos Llorente, Marco Asensio, Isco, Dani Ceballos
Atacantes: Cristiano Ronaldo, Karim Benzema, Lucas Vásquez, Borja Mayoral

Prováveis escalações:

Real Madrid: Kiko Casilla; Achraf, Nacho, Sérgio Ramos, Theo Hernández; Casemiro, Toni Kroos, Luka Modric, Isco; Karim Benzema e Cristiano Ronaldo.


Las Palmas: Chichizola; Michel Macedo, Lemos, Bigas, Ximo Navarro; Dani Castellano, Samper, Vicente Gómez, Tana; Vitolo e Remy.

Informações sobre a partida:

Competição: La Liga - Campeonato Espanhol
Local: Santiago Bernabéu - Madri
Horário: 17h45 (Horário de Brasília)
Transmissão: Fox Sports

HalaMadrid!

Nenhum comentário