Não Perca

Em Wembley, Real Madrid é atropelado pelo Tottenham

Nesta quarta-feira (01), o Real Madrid foi derrotado pelo Tottenham, por 3 a 1, no lendário Estádio Wembley.
     

A vitória deu ao Tottenham a classificação as oitavas de finais da Champions League. Isso com duas rodadas de antecedência. O time inglês é líder do Grupo H com 10 pontos, já os Blancos continua nos setes pontos, cinco a mais do terceiro colocado Borrusia Dortmund, que ficou no empate em 1-1 com o Apoel hoje;


O JOGO:  Bom, o início de partida do Real Madrid foi bastante interessante, com boas jogadas de Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos. Porém, o time comandado por Zinedine Zidane não conseguiu ter o controle do jogo e nem soube se defender nos momentos difíceis. Algo que Zidane precisa melhorar. Em um lance de perigo, Kane foi travado na hora "H" por Sérgio Ramos. Em seguida, os ingleses já se sentia o "todo poderoso" e começava explorar as costas do brasileiro Marcelo. E numa jogada irregular, o bom time de Pochettino abriu o placar:  Dele Alli recebeu de Trippier, que antes, estava em impedimento, e só escorrou para a rede. Kiko Casilla não pode fazer nada.
O resultado positivo, deu ao Tottenham a oportunidade de atuar nos contra-ataques, e obrigava o Real Madrid a sair mais para o jogo. Isco, quase faz aos 28'min - Lloris, fez boa defesa. Logo em seguida, Cristiano Ronaldo também parou em Lloris. Kane, o artilheiro inglês, respondeu aos 40'min: mas Kiko Casilla foi bem e conseguiu evitar.

Na segunda etapa, o Tottenham era muito perigoso. Aos 10'min o Dele Alli recebeu boa bola de Dier, passou por Casemiro e bateu firme de fora da área. A bola desviou e matou Casilla. Logo em seguida, teve um bate-rebate na área do Tottenham, a bola sobrou para o Sérgio Ramos que finalizou em cima de Cristiano Ronaldo. E aos 19'min em mais um contra-ataque, Kane só rolou para Eriksen, que só empurrou para o fundo da rede. Cristiano Ronaldo, diminui aos 35'min de jogo, mas já era tarde. Derrota bastante dura para os torcedores Madridistas:


HalaMadrid!

Nenhum comentário