Não Perca

Real joga mal, e não convence no Bernabéu

La Liga #7


O Real Madrid voltou ao Santiago Bernabéu hoje para enfrentar o Espanyol e afastar a má fase dentro de casa na La Liga, eram 3 jogos com 2 empates e uma derrota. O time conseguiu vencer em Madrid, mas não jogou bem.
Com desfalques importantes, os merengues foram a campo freneticamente em busca do gol e dominaram o primeiro tempo sem dar espaço para que os adversários trabalhassem. Cristiano Ronaldo não conseguiu marcar, mas deu uma assistência importantíssima para que Isco abrisse o placar.
Já no segundo tempo, a equipe branca voltou desorientada na partida e encontrou muita dificuldade em efetuar as jogadas com muitos passes errados. Foram grandes descuidos e falta de atenção de alguns jogadores como Ramos e Casemiro em lances que por pouco não provocaram o gol adversário. Com a torcida aflita e os jogadores agoniados, Isco consegue roubar uma bola no próprio campo e gerando um contra-ataque fatal, pois Asensio, que não jogou bem, cruzou para Isco que no centro da grande área chutou bonito e estufou a rede dos catalães para selar o placar final de 2-0.


Com a parada para a Data FIFA, o Real só voltará a campo dia 14/10 para enfrentar o Getafe no Coliseum Afonso Pérez em Madrid pela 8ª rodada da La Liga.

¡Hala Madrid!

Nenhum comentário