Não Perca

'FIFA The Best' coroa temporada decisiva de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo comemora mais um prêmio da FIFA | Foto: Divulgação/FIFA
Já era esperado, mas nesta segunda-feira (23) se tornou oficial, a FIFA entregou o prêmio de Melhor Jogador do Mundo na temporada 2016-17 para Cristiano Ronaldo.

Os 43,16% dos votos deram o prêmio para o camisa 7 merengue com ampla vantagem sobre o sempre rival Lionel Messi (19,25%) e o brasileiro Neymar (6,97%).

Este foi a quinta vez desde 2008 que o português foi premiado pela FIFA, também venceu a premiação em 2013, 2014, 2016 e voltou a vencer este ano. CR7  também foi eleito para o Time Ideal da FIFA, ao lado dos também merengues Sergio Ramos, Marcelo, Modric e Kroos.


Foi o quinto prêmio do português entregue pela FIFA | Foto: Bryn Lennon/Getty Images
Cristiano foi o grande destaque na reta final da temporada passada, sendo fundamental para o Real Madrid conquistar a Uefa Champions League e a La Liga. Também conquistou o Mundial de Clubes da FIFA e a Supercopa da Europa.

Já no começo da temporada atual, conquistou a Supercopa da Espanha marcando gol sobre o maior rival Barcelona em pleno Camp Nou, demonstrando todo o seu poder decisivo.

Ronaldo cumpre mais uma meta em sua carreira e segue em busca de mais records e conquistas, tanto individuais como em equipe.

Parabéns, Cristiano!

Hala Madrid!

Nenhum comentário