Não Perca

Real não mede esforços e vence Apoel em sua estreia na UCL


Hoje o Real Madrid estreiou na UEFA Champions League contra o modesto Apoel. Sem muita dificuldade, o atual bicampeão europeu mostrou que está para brigar por mais um título.
CR7 e sua velha amiga.       Origem: Tumblr
Cristiano Ronaldo chegou ao jogo com "muita fome" de jogar e de fazer gol. E claro que o maior artilheiro da história da competição não ia passar em branco na estreia, o melhor jogador do mundo marcou 2 gols no primeiro jogo da competição nessa temporada. Ao todo, o português já soma 107 gols ao todo na história do maior torneio de clubes do mundo.
Já com 2-0 no placar, os merengues mantiveram a pressão no ataque até que o nosso capitão marcou o terceiro gol merengue, Sergio Ramos acertou uma bicicleta e fechou o placar final (3-0) da partida. O Real ainda marcou 2 gols em impedimento com Ronaldo e Mayoral. Mateo Kovacic sentiu uma lesão muscular no primeiro tempo e foi substituído por Toni Kroos que havia sido poupado do jogo.
O Real Madrid volta a campo pela La Liga no domingo (17) em jogo duríssimo contra a Real Sociedad no Anoeta. Já pela UCL, os merengues vão para Alemanha enfrentar o Borussia Dortmund dia 27 no Signal Iduna Park.

 ¡Hala Madrid!

Nenhum comentário