Não Perca

Real Madrid renova com Benzema até 2021

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira (21), a renovação do atacante francês, Karim Benzema. O novo contrato com os madrilenhos será até 2021.


"Quando olho para trás, o tempo passa rápido. É um orgulho a minha carreira no Real Madrid. Vou continuar trabalhando para ganhar mais títulos. Estou no maior clube do mundo e quero sempre conquistar títulos. Me esforço muito diariamente", falou Benzema bastante feliz por sua renovação.

Homem de confiança de Zidane, e o quarto capitão da equipe merengue nesta atual temporada, Benzema pode completar 12 anos de clube, caso cumpra seu contrato. Superando uma das principais lendas do clube, Alfredo Di Stéfano, que atuou por onze temporadas. O atleta chegou ao Real em 2009, vindo do Lyon, da frança. A sua titularidade sempre foi questionada por alguns torcedores, porém, o atacante se defende:

"Me falta gols? 'Depende de como você vê futebol. Pra mim, um atacante moderno não é apenas gols. Há que participar no jogo, abrir espaços para os outros, dar assistência. Falamos de futebol, não apenas de gols. Entendo as pessoas que criticam porque não faço muitos, mas o futebol são mais coisas.", falou Benzema. 

   

A sua renovação incluí aumento salarial e uma multa de 1 bilhão de euros, o valor do salário não foi divulgado pelo clube.

Números do Benzema pelo Real Madrid:

- TÍTULOS:  14
- JOGOS:  247
- ASSISTÊNCIAS:  104
- GOLS:  181   ( Oitavo maior artilheiro do clube ).


OPINIÃO: Na minha humilde opinião, Karim Benzema é o atacante ideal para o Real Madrid e particularmente estou feliz com sua renovação. Entendo, alguns torcedores que não curtem ele, porém, não concordo. Eu não sou o dono da verdade, mas essa é minha visão e ponto.

HalaMadrid!

Nenhum comentário