Não Perca

Com dois Madridista em campo, Brasil vence o Equador

Em jogo valido pela eliminatória da copa do mundo de 2018, o Brasil já classificado enfrentou o Equador no estádio do Grêmio.

A expectativa era alta para ver o que a seleção do Tite iria apresenta, o jogo começou movimentado logo aos oito minutos Paulinho driblou três defensores, mas na hora do chute mandou pra fora, logo em seguida depois de bom passe de Neymar, William chutou e a bola passou rente a trave, depois disso o jogo ficou morno e era nítido que para o Equador um empate teria gosto de vitória.

           

Na segunda etapa o jogo continuou o mesmo com o Brasil tentando trabalhar a bola e o Equador na esperança de uma bola para marca, aos onze depois de belo lançamento Gabriel Jesus cabeceia, mas o goleiro defende, aos treze outra grande jogada e o zagueiro tira quando o Gabriel Jesus já chegava. Aos vinte quatro minutos depois de cobrança de escanteio, Paulinho apareceu livre na entrada da grande área bateu sem chance para o goleiro e abriu o marcador do jogo. Aos trinta e um minutos do segundo tempo, Coutinho, fez grande jogada passou para Gabriel Jesus que depois de um lindo chapéu no zagueiro devolveu de cabeça para o Coutinho que só teve trabalho de completar para o gol. Depois disso coube ao time da casa administrar o resultado. Com esse resultado o Brasil se garante na liderança das Eliminatórias com 36 pontos.


Vale lembra que em setembro de 2016, o duelo de ida contra o Equador, em Quito, marcou a estreia de Tite no comando da equipe, que venceu por 3 x 0 fora de casa.

Vamos, Brasil! 

Nenhum comentário