Não Perca

Bale e Cristiano brilha, e Real vence Borrusia por 3 a 1

Nesta terça-feira(26), o atual bicampeão da Champions League, Real Madrid, visitou o Borrusia Dortmund e venceu os alemães por 3 a 1.

        Cristiano fez 400º jogo pelo Real Madrid | Foto: realmadrid.com

O jogo:

QUE JOGO! Mesmo jogando fora de casa, o Real Madrid foi com tudo pra cima do Borrusia Dortmund e perdeu várias chances no início de partida; Nos 9'min - Casemiro fez ótimo lançamento para Carvajal, que driblou a defesa e chutou sozinho na área, porém, Bürki que faria outras ótimas defesas, defendeu. Não demorou muito para o Real perder outra grande chance, desta vez, a zaga cortou um belo passe de Cristiano pra Bale. No momento em que o galês iria fazer o chute os alemães cortaram. Mas, os Blancos não desistiu de tentar furar a 'Muralha Amarela'.  Aos 17'min de jogo -, Carvajal, fez ótimo lançamento para Bale que não perdoou. O atacante bateu com estilo na saída de Bürki, que pouco pode fazer.

        
                  Batida com estilo - Foto: Twitter

Com o placar desfavorável, o Borrusia Dortmund teve que sair ainda mais para o jogo, deixando diversos buracos na defesa. Porém, os alemães conseguiram dar uma equilibrada no jogo. O atacante Aubameyang, quase diminui aos 33'min, porém, foi travado por Carvajal que fez uma partida sensacional. O Real Madrid respondeu antes do intervalo com Cristiano, o português fez tabela com Carvajal e bateu pra fora.

Na volta para a segunda etapa, o Borrusia Dortmund voltou com tudo. Os alemães vinha pro tudo ou nada. Mas, logo aos 4'min - Cristiano Ronaldo recebeu ótimo cruzamento de Bale e fez o segundo dos Merengues.  Mas, o Borrusia jamais se entregaria tão fácil assim. Aubameyang antecipou a zaga merengue e descontou aos oito minutos do segundo tempo. E, logo ele que avia diminuído a partida disperdisou boa chance aos 21 minutos. Cristiano Ronaldo que não tem nada a ver com isso, fez mais um e decretou o marcador. O gajo fez um golaço após receber bom passe de Luka Modric.

                  CR400 :  411 gols; 111 assistências.

Na próxima rodada de Champions, o Real Madrid enfrenta o Tottenham no dia 17 de outubro, no Santiago Bernabéu. As duas equipes tem o mesmo número de pontos (6) e lideram o grupo H.

HalaMadrid!

Nenhum comentário