Não Perca

Apagão no Bernabéu

La Liga #5


O Real Madrid enfrentou hoje o Real Bétis no Santigo Bernabéu com a volta de Cristiano Ronaldo que voltava a jogar em uma competição espanhola após cumprir 5 jogos de suspensão. A tendência era de um grande jogo, e realmente foi um jogo bem movimento e equilibrado.
Os merengues dominaram ofensivamente, enquanto os visitantes fizeram um trabalho muito bom defensivamente, com uma defesa atenta e consistente. Essa firmeza defensiva conseguiu neutralizar o poder de ataque do atual campeão, os jogadores da casa simplesmente não conseguiram finalizar precisamente durante todo o jogo. Com a pressão que o Real estava fazendo, o Bétis só ficou a espera de contra-ataques, e foi em um desses que Sanabria estufou a rede merengue aos 94 minutos de jogo selando o placar final de 0-1.
Cristiano se lamenta com má postura da equipe em campo. Origem: Tumblr
Após 73 jogos consecutivos marcando, o Madrid igualou o record do Santos de Pelé, e precisava marcar hoje para ultrapassar esse feito, porém justamente nesse jogo a bola insistiu em não entrar. O Real não ficava sem marcar em uma partidas desde maio do ano passado, quando empatou de 0-0 com o Manchester City pela semifinal da Liga dos Campeões.
A nossa equipe volta a campo no próximo sábado (21) para enfrentar o Alavés no Estádio Mendizorroza pela 6ª rodada da La Liga.

 ¡Hala Madrid!

Nenhum comentário