Não Perca

Sem CR7, Real estréia na La Liga contra o La Coruña



Créditos/Foto: Elbernabeu.com
 Atual e maior campeão da competição, o Real Madrid estreia no espanhol contra o La Corunã , neste domingo(20), às 17h15. A equipe merengue  fará sua primeira partida fora de casa contra um adversário bem conhecido, na última temporada, o clube da capital goleou o Deportivo por 6x2, jogo válido pela rodada número 34 da La liga. Na ocasião, os merengues contaram com uma brilhante partida de Isco, que deu duas assistências, destaque também para James e Morata, que marcaram duas vezes cada, Casemiro e Vazquez  fecharam o placar para o Madrid. Joselu e Andone descontaram para a equipe do La Coruña.


Créditos/Foto: Elbernabeu.com
Para o próximo duelo, a equipe treinada por Zidane não terá sua maior estrela, Cristiano Ronaldo, que foi expulsão na primeira partida da Supercopa da Espanha  e levou uma punição de 5 partidas, o clube tenta recorrer a federação, mas no momento a sanção ainda está mantida, então surge uma vaga na equipe titular, os mais cotados para ocupar a posição do gajo são Isco e Asensio, que vivem grande fase, Vazquez não é descartado mas é o menos provável.

 
Créditos/Foto: Elbernabeu.com
Zidane ainda terá outra dor de cabeça, não poderá ter a disposição o croata Kovacic, o camisa 23 não participou do último treino merengue, deixando o treinador com dúvida sobre seu estado físico, vale constar que o francês já perdeu Vallejo por lesão, onde trata no departamento médico do clube mas sem data de volta.


 Confira as prováveis escalações: 

Real Madrid: Navas; Carvajal, Sérgio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos, Modric e Isco; Bale e Benzema. 

La Coruña: Rubén; Juanfran, Schar, Arribas e Luisinho; Celso Borges, Guilherme, Bruno Gama e Cartabia; Bakkali e Andone.

Informações da partida:

Local: Estádio Riazor 
Data: 20/08
Horário: 17h15 ( Brasília)
Transmissão: Fox Sports 


HalaMadrid! 

Nenhum comentário