Não Perca

Cristiano Ronaldo: tribunal mantém suspensão ridícula


"Impossível ficar imune a esta situação, 5 jogos!! Parece-me exagerado e ridículo, isto chama-se perseguição! Obrigado aos meus companheiros pelo apoio e aos adeptos", essa  foi a frase que Cristiano Ronaldo postou em seu Instagram referente a indignação após a confirmação dos cinco jogos de suspensão.

Na tarde dessa terça-feira 22/08 o TAD(tribunal de justiça esportiva da Espanha), recusou o pedido da equipe Blanca pela revisão dos cinco jogos de suspensão do camisa 7 merengue, com isso o gajo ainda cumprirá 3 jogos de suspensão na Liga, já que 2 jogos já foram cumpridos.

Confira abaixo os jogos que Cristiano Ronaldo perderá:

27/08 - Valencia (casa):
09/09 - Levante (casa):
17/09 - Real Sociedade (fora):


"Mais uma decisão incompreensível. Injustiças que nunca me derrubarão. E como sempre voltarei mais forte. Obrigado aos que me têm apoiado." - Falou Cristiano sobre a decisão do TAD, em sua rede social. 



Cristiano Ronaldo titular contra a Fiorentina:

No entanto, o treinador Zinedine Zidane confirmou que Cristiano Ronaldo será titular contra a Fiorentina, no Troféu Santiago Bernabéu, amanhã, às 17h45 Horário de Brasília.

"É uma partida importante para os torcedores, queremos jogar bem como sempre (...). Estamos fisicamente bem e tem jogadores, como por exemplo Cristiano, que vai jogar de início e os 90'minutos. Queremos que o troféu permaneça em casa." Destacou, Zidane.

DEIXAMOS NOSSA INDIGNAÇÃO AQUI TAMBÉM!! Estamos com você, Cristiano Ronaldo.

HalaMadrid!

Nenhum comentário