Não Perca

Com hat-trick de Cristiano, Portugal goleia e chega a 18 pontos


Na tarde desta quinta-feira, 31 de agosto, os atuais campeões europeus derrotaram a seleção da Ilhas Faroé por 5 a 1, com três gols de Cristiano Ronaldo.

O jogo foi bastante tranquilo para Portugal. A seleção de Cristiano, fez uma excelente partida e conseguiu um bom placar no final. O gajo fez seu primeiro gol, logo aos 3'min de jogo. O bom de bola  Bernado Silva  fez bom cruzamento pela direita, e viu o 'Pai Cris' abrir o placar com um voleio maravilhoso.

          

Com o gol logo cedo, Portugal optou a trabalhar mais a bola e usar a velocidade para abrir os espaços. Já a Ilha Faroé se defendia com todos atrás da linha da bola, dificultando o trabalho dos portugueses. Mas, a estratégia foi por água abaixo depois que João Mário sofreu pênalti. Cristiano converteu, e se igualou a Pelé com 77° gols por seleção, e se isolando aos artilheiros de seleções europeias. Antes do intervalo, Ilhas Faroé diminui o marcador para 2-1.
Na segunda etapa, os portugueses foram bem superiores ao rival e fizeram mais três. William Carvalho, fez o terceiro de cabeça após passe de Cristiano Ronaldo - e o próprio gajo fez mais um após seis minutos. Assim, Cristiano Ronaldo fez mais um hat-trick na carreira, o  48 ao todo( clube + seleção ). E bem perto do fim, Nélson Oliveira, que avia entrado no lugar de André Silva fez o último.

INFO - Cristiano Ronaldo: 

-  CR7 marca seu 78º gol com a camisa da seleção portuguesa, é o quarto jogador com mais gols na história das seleções, ultrapassa Pelé.

- Cristiano Ronaldo é o artilheiro isolado das Eliminatórias da UEFA, com 14 gols.

                

A seleção de Portugal é segunda colocada no grupo, com 18 pontos. A Suíça lidera com 21 pontos. No domingo, Portugal enfrenta a Hungria.

Força Portugal!

Nenhum comentário