Não Perca

Veja : Cinco motivos para Cristiano Ronaldo não sair do Real Madrid

Cristiano Ronaldo dos Santos Aveiro, ou simplesmente CR7, é sem dúvida alguma um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos. Eleito quatro vezes o melhor jogador do mundo, três delas pelo Real Madrid, colecionou títulos com os merengues desde que chegou ao clube, em 2009. Muitos já o consideram como o maior ídolo da história do clube.

Porém, nem toda bonita história é marcada por apenas acontecimentos positivos. Isso porque, recentemente, isto é, menos de um mês após a conquista da décima segunda Liga dos Campeões da Europa, foi acusado de sonegar mais de 50 milhões de reais em impostos. Todo esse escândalo, de fato incomodou muito o jogador. Tanto que, alguns jornais ingleses chegaram a noticiar que o "gajo" tem grande interesse de sair do Real, visando uma volta ao Manchester United, onde teve uma vitoriosa passagem em 2008.

Se você é fã de Cristiano Ronaldo, mas principalmente torce para que ele fique no Real, veja abaixo uma lista com os principais motivos para que fique no clube :

1º - Sucesso profissional - Já adaptado à Madrid, ao Santiago Bernabéu e ao Real Madrid, pensamos que o melhor para o craque português é encerrar a carreira por lá, onde pode ganhar ainda mais títulos. O Real Madrid possui um grande time, um verdadeiro time de galácticos. Continuar levantando troféus é uma grande realidade para o clube. Se isso acontecer, certamente CR7 tem tudo para continuar sendo um dos grandes protagonistas do time.

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo amor ao Real

2º - Protagonismo Mundial - Desde 2008, Cristiano Ronaldo e Leonel Messi vêm monopolizando o cenário mundial do futebol com Bolas de Ouro da Fifa, recorde de gols e títulos conquistados. Sem dúvida alguma, são os dois melhores jogadores da atualidade. A rivalidade, e ao mesmo tempo, proximidade de ambos, é algo que motiva cada um para que os números permaneçam em alta. Ou seja, se ambos permanecerem em seus clubes, permaneceram sendo o centro das atenções, até mesmo porque jogam em grandes equipes, que sempre brigam por títulos.


3º - Maior ídolo da história do Real Madrid ? - Bom, essa é uma pergunta muito comum entre diversos fanáticos por futebol entre todo o mundo. Uns pensam que sim, outros que não. Porém, permanecer no Real Madrid, especialmente atuando em altíssimo nível, é um fator que contribui muito para que Cristiano confirme ainda mais toda a sua importância para a história do clube. Mais do que ser um multi-campeão, tem tudo para ser ou continuar sendo o maior jogador do maior clube do mundo.

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo  - maior jogador do Real Madrid

4º - Recorde de gols - Em entrevistas recentes, Cristiano Ronaldo disse que apesar de já ter passado há tempos dos 500 gols, ainda pretende fazer muito mais. Sendo assim, por quê não permanecer por onde sempre fez muitos gols e por onde tem o carinho de todos ? O talento e a artilharia do português são inquestionáveis, ainda mais no meio de tanta gente boa como é no Real Madrid. Parece que os gols saem naturalmente.

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo 12 Champions

5º - Coração merengue - Nem mesmo Cristiano Ronaldo esconde todo o amor que construiu no Real Madrid ao longo desses oito anos. Muitas glórias, conquistas e carinho recíproco de parte a parte. Não seria justo, muito menos feliz, um ídolo, consagrado no mundo do futebol, que entrou pela porta da frente do clube, sair pela porta dos fundos. Toda história tem um início, um meio e um fim, mas será que o esse fim já realmente chegou ? Não parece pra quem recentemente se acostumou a ganhar tanto e a fazer tanta gente feliz, simplesmente por existir.

Resultado de imagem para Cristiano Ronaldo amor ao Real

#HALAMADRID

Nenhum comentário