Não Perca

Apresentação de Marco Asencio

Asencio aos 10 anos em atuação pelo Mallorca.
Hoje, o Real Madrid C.F apresentou o mallorquino Marco Asencio, jovem prodígio que promete fazer história com seu trabalho. Com muito esforço, e demonstrando seu talento cada dia, Marco chamou a atenção do clube merengue em 2014, que logo tratou de comprá-lo por 3,5 m, mas o deixou lá no seu clube de formação, o Mallorca durante aquela temporada (14-15), no verão seguinte Asencio chegou as instalações de Valdebebas, fez a pré temporada mas não convenceu ao então treinador, Rafa Benítez, logo, foi emprestado ao Espanyol para exercer a temporada que terminou a pouco mais de dois meses, onde ele conseguiu surpreender com o seu talento, foram 37 jogos, 4 gols e 15 assistências. 

Asencio em sua apresentação.
O nosso presidente Florentino Pérez citou em seu discurso que há 12 anos atrás quando Marco tinha apenas 08 anos, foi abordado por os pais do jovem, na qual eles citaram que o garoto um dia vestiria a camisa merengue, e cá estamos. Pérez, deixou claro que esta camisa pesa, e o RM o escolheu para fazer parte de sua história. O jovem de 20 anos não terá vida fácil, sabe que a nossa torcida é exigente e que nós temos muita ilusão com ele.
"Presidente, este é meu filho Marco, e sei que algum dia jogará no Real Madrid." - Pai de Marco Asencio 12 anos atrás.
Asencio emocionado em seu discurso.
O protagonista não conseguiu falar muito, mas citou que está muito feliz em estar ali realizando o seu sonho, e que vai dar o seu máximo para ajudar a equipe. Ao agradecer o seu pai e seu irmão ali presentes, Marco se emocionou ao mencionar a mãe, que faleceu quando ele tinha 15 anos. O jovem agora assumirá a dorsal 20 que pertencia ao Jesé, agora no PSG.
Comemoração do seu primeiro título com o Real Madrid

O mallorquino venceu o Campeonato Europeu sub-19 com a seleção espanhola. Com o Real Madrid, Asencio estreou oficialmente semana passada pela UEFA Super Cup, e com um golaço, ajudou a equipe a conquistar o seu primeiro título vestindo o nosso manto sagrado, e ganhe aqui, muito mais.
Asencio em comemoração após seu gol na UEFA Super Cup

Nenhum comentário